Envios e Prazo de Entrega
Valor do frete
Utilizamos os serviços dos Correios. O valor varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) e o local de entrega. Esse frete será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Frete Grátis
Nas compras acima de R$399,00 o FRETE será gratuito (PAC) para o território nacional.
Prazo de entrega
Os prazos fornecidos pelos Correios são contados a partir do despacho do pedido e não a partir da confirmação de pagamento. As compras serão enviadas em até 03 dias úteis a partir dessa identificação do pagamento. Esses prazos são contados em dias úteis, não computando os sábados, domingos e feriados. A aprovação do pagamento do boleto bancário pode levar até 48 horas úteis.
Caso o CEP do pedido esteja enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não será realizada no respectivo endereço, devendo o produto ser retirado na agência indicada pelos Correios.
Nos comprometemos em cumprir os prazos de postagem especificados em cada pedido após a confirmação do pagamento. Todavia, não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios.
Motoboy ou Retirada
Oferecemos para as clientes de Salvador o serviço delivery, com prazo de entrega de 01 a 03 dias úteis, mediante uma taxa única no valor de R$15,00. Caso você tenha urgência para o recebimento da peça, entre em contato pelo WhatsApp (71) 99366-5225 informando a sua opção pela própria retirada da compra no bairro da Graça.
Envios Internacionais
Em caso de envio para o exterior, a compra deve ser realizada pelo WhatsApp +55 (71) 99366-5225.
Rastreio
Após o despacho da mercadoria, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar todas as movimentações no site dos Correios. O acompanhamento de cada etapa do processamento do pedido até o envio para seu endereço também pode ser feito na página "Minha Conta". Todas as compras que você realizar no site estarão listadas e com informações sobre o status atual.
Divergência de endereço
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o frete do reenvio será de responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO: Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].
A Coconut Bikini garante o recebimento da compra pelo cliente. Em caso de não recebimento do pedido por roubo/extravio decorrente dos Correios, será enviado um novo pedido.