PERGUNTAS FREQUENTES
EXISTE CUPOM DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?
Sim! Utilize o cupom COCONUT5 e ganhe 5% de desconto em sua primeira compra no site. Válido apenas para uma utilização por CPF.
O PARCELAMENTO É SEM JUROS?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros. No entanto, é possível parcelar em até 12x nos cartões de crédito através do PagSeguro, acrescido de juros a partir da 4ª parcela.
QUAL É A VANTAGEM DE COMPRAR POR TRANSFERÊNCIA/PIX?
Ganhe 5% de desconto se optar por essa forma de pagamento.
TEM FRETE GRÁTIS?
Nas compras acima de R$399,00 o frete será gratuito (PAC) para o território nacional.
QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 (exceto sábados, domingos e feriados).
QUAL É O PRAZO DE RESPOSTA DOS E-MAILS?
Até 72h úteis.
POR QUE ME CADASTRAR?
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras em nosso site. Criando sua identificação com e- mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma nova compra.
O QUE É NEWSLETTER?
Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um. Assinando nosso newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada através de e-mails informativos. Todas as mensagens eletrônicas que forem enviadas terão uma opção de cancelamento do recebimento das mesmas. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra ao final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.
COMO ESCOLHER O TAMANHO CORRETO?
Na ficha do produto, logo acima das numerações, você tem a possibilidade de consultar a tabela de medidas daquele modelo.
É POSSÍVEL COMPRAR PEÇAS COM TAMANHOS DIFERENTES?
Sim! Peças avulsas não vendemos, mas o consumidor pode escolher numerações distintas para o sutiã e a calcinha.
FAZ TROCAS/DEVOLUÇÕES?
Sim, até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria.
COMO FAÇO PARA ENCOMENDAR UM BIQUÍNI QUE ESTÁ ESGOTADO NO SITE?
Não é possível fazer encomenda de peças, mas caso o produto já tenha no site e esteja esgotado, deixe o seu e-mail no “avise-me” que você será notificado assim que recebermos reposição dele.
A COCONUT BIKINI FAZ VENDAS PARA O EXTERIOR?
Sim, nesse caso a compra deve ser realizada pelo WhatsApp +55 (71) 99366-5225.